quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Os melhores discos brasileiros dos últimos 30 anos (sem contagem certa e sem ordem )

NÓS VAMOS INVADIR SUA PRAIA (1984)
Antes do rock 'n' roll ter suas vertentes "metidas a besta" (eu culpo os ingleses), ele só era música pra despirocar/desbucetar. E é entre essa filosofia porra louca, com poucas recaídas, da boa, como no reaggae, que o Ultraje a Rigor surgiu em 1984, não com UM hit, mas com TUDO estourado.

Este álbum carrega as super clássicas "Nós vamos invadir sua praia", "Rebelde sem causa", "Mim quer tocar" (o tal reggae), "Ciúme", "Inútil", "Marylou", "Eu me amo", "Independente Futebol Clube". Já me é argumento o suficiente pra estar na lista. E é. Rock sem frescura, post sem frescura.

Ryzzan

1 comentários:

Leone Rocha disse...

Tu és eclético mesmo. Ultraje a rigor! Não esperava por essa. Tenho algo para escrever, um texto que eu sempre quis escrever. Posso mandar pra ti. Como? Beijos.

 


Cabeçudos Inc. © 2008. Design by: Pocket