
O mundo está invadido por essas bandas escrotas, mas vou começar com Air. O que dizer dessa banda sem ser indelicada? É pura irritaçao do começo ao fim, e os rapazes que vieram da França sabem disso, mas tem seus fiéis fãs.
Entre um bocejo e outro, você pode até tentar ouvir, é aquele som radicionais harpa e banjo-3-cordas do Japão (bateu uma sonolencia?). Nicolas Godin e JB Dunckel, formam o AIR.b
Banda chata, mas que ganhou status pela música "sex boy" e por tocar nas trilhas sonoras de Sofia Copolla, (é a única coisa positiva que posso falar sobre essa “banda”) no mais os sintetismos dos anos 70 com acordes lisérgicos ainda estão lá, com aqueles mesmos doces e animados vocais, é quase música pra criança no consultório do dentista, é capaz do pirralho ficar zen e dormir. Taí uma banda que o mundo não precisa.
Já falei tanto de AIR, sono, AIR, sono.
Cade meu travesseiro?!
Camila K.
3 comentários:
Sabes que eu discordo de ti por pura diversão, por mais que eu nem tenha argumento pra sustentar a divergência. Mas neste caso, eu não posso discordar de forma alguma.
Primeiro porque se trata de artistas franceses, e pra mim é máxima: tudo que foi feito na França nos últimos oitenta anos, principalmente no tocante à música, pode empacotar e incinerar, que não faria falta alguma. Segundo, nem interessa. Avaliar os trabalhos "temáticos" de artistas franceses é pura perda de tempo. É como artistas plásticos "modernistas", eles explicam o conceito, e quem quiser que engula.
Air é só mais um lixo "réalisés dans" França. :)
Oh mon dieu!!! isso é prenuncio da minha morte? tu concordou comigo :O
Sempre que for pra detonar um artista francês, pode contar comigo.
Postar um comentário