
Tarantino é de longe um dos diretores mais doidões que o cinema já teve. O cara é um insano. Um insano que todo “mundo” paga pra ver as idéias que ele coloca na telona. Lá vai eu,pro cinema, sem muita expectativa dessa vez. Na época de Kill Bill, foi um estardalhaço só, mas superou todas as minhas expectativas, tinha sangue, tinha emoção, tinha coerencia, tinha morte e membros para todos cantos. Viva a mamba negra!
Depois de um tempo longe, Tarantino ataca outra vez e ataca de herói sanguinário. Talvez a vingança que todo mundo gostaria de ter ele personificou nesse filme, porém, não tem muita novidade. Mas se você está naqueles momentos que espera assistir um filme e ficar refletindo depois, NÃO ASSISTA!.
Mas se você espera rios de sangue, pancadaria, explosões e se matar de rir de tanta desgraça, faça que nem eu: desligue o cérebro e seja feliz!
E agora chega, porque fora do cinema, de bastardo já basta meu vizinho.
Camila K.
6 comentários:
tarantino eh demais mata um mata geral...
esperava mais sangue e fantasia =)
gostei bastante, aquele coronel, que tem aquele diálogo no começo, ganhou um monte de premios.
soh oq achei lixo nesse filme foi o brad pitt, atuação forçada e fraca..
Assisti um outro, um dias deses.. que recomento bastante, o nome é "código de conduta" com o jamie fox e num-sei-o-que-la butler , achei conveniente falar tambem pq tem muita morte, mas faz pensar tambem.. ou seja, válido!
Tarantino entraria na lista de filmes de macho, se esta fosse maior.
Quanto a não pensar sobre bastardos inglórios, discordo. Principalmente a quem é cinéfilo (coisa que eu não sou). Pois o filme, como quase todos do Tarantino, é LOTADO de referências.
Entre os nomes do personagens, a trilha escolhida, o roteiro em si, existe um QUIZ sobre a sétima arte.
"Quanto a não pensar sobre bastardos inglórios, discordo. Principalmente a quem é cinéfilo (coisa que eu não sou). "
HAHAHAHAHA
logo abaixo faz um tour de referencial, bem contraditório né, sr. cinéfilo!
Mas a gente já entendeu que seu propósito é encher o saco, não se dá nem ao trabalho de elogiar essa "critica" bem humoarada.
Contraditório? Uma lista contando com 2 filmes de porrada, 1 farwest, pornô (qualquer um) e 1 de ação faz de mim um cinéfilo? :P
Então tá.
Postar um comentário